sexta-feira, 22 de abril de 2011

Postado às 13:31 por Sarah Fuidio   10 comentários

Pesquisa personalizada
Olá, pessoal. Muitas pessoas que seguem o twitter @faleemjapones pediram para eu postar coisas em um blog, em vez de twitter. Resolvi, então, seguir a opinião de meus 'alunos' e começar a postar as aulas aqui também. Espero que aproveitem e aprendam bastante :)
 
Para aprender uma língua estrangeira é necessário dedicação e tempo. Japonês é uma língua que como todas as outras, muda muito de acordo com as idades. Idosos falam de um jeito, pré-adolescentes falam de outro, e adultos falam de outro. Portanto pretendo ensinar aqui, não só palavras que são usadas no cotidiano, mas também gírias e afins. Espero que gostem.
 
Moro no Japão faz quase 6 anos e estou cursando o primeiro ano de línguas estrangeiras, estudando inglês, japonês e chinês em uma universidade estadual da província onde moro.
 
Ah! Outra coisa. Minha letra não é linda, muito menos perfeita. Aceitem ela do jeito que ela é, por favor, haha.
 
Yoroshiku onegai shimasu!


10 comentários:

  1. a ^^ conheci o blog atraves do "rate " quero ver se consigo aprender

    ResponderExcluir
  2. conheci o site atravez do canal "a vida no japão" obrigado por mostrar esse país lindo, eu nem tinha vontade de morar fora do brasil apesar de gostar muito de animes, mas depois que vi os videos e descobri esse site quero aprender a falar japones e quem sabe morar no japão :)

    ResponderExcluir
  3. To entrando no site pela primeira vez, e ja to gostando mt msm, to endo as aulas d video e são bem explicadinhas , vou fazer tud em um caderno pra mim aprender, e estudar, to gostando mt do seu trablaho aki VLW

    ResponderExcluir
  4. Sarah tenho uma pergunta pra vc, pq v foi morar no Japão???? tenho mt curiosidade em saber...

    ResponderExcluir
  5. Olá Sara, acabei entrar em seu blog e já estou gostando muito. Sempre tive admiração pela língua japonesa e já faz tempo que estou tentando. O problema é a falta de tempo. Quero tentar mais uma vez, só que desta vez através de suas aulas. Muito obrigado pelo excelente trabalho e por compartilhar.

    ResponderExcluir
  6. Vendo seu blog pela 1 vez espero aprender muito adoro o Japão

    ResponderExcluir
  7. estou com tempo só agora espero q vc n feche o blog

    ResponderExcluir
  8. Sou novo aqui uma pergunta sarah vc e rica

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Sarah, acho o japonês uma língua linda e tenho o sonho de morar lá ;)

    ResponderExcluir
  10. Vim do futuro dizer que a Sarah foi top, continua sendo top e tá cada vez mais top kkkk sucesso sempre!!

    ResponderExcluir