sábado, 8 de junho de 2013

Postado às 12:16 por Sarah Fuidio   26 comentários
Olá, pessoal! Como vocês estão? Muito ansiosos para o resultado do sorteio?
Bom, como eu disse, os 4 sorteados poderão escolher os prêmios em ordem, portanto o primeiro colocado escolhe o prêmio, o segundo escolhe um dentro dos três prêmios restantes e assim vai.

Os sorteados deverão mandar um email para o faleemjapones@hotmail.com ATÉ O DIA 15 DE JUNHO DE 2013 com os dados pessoais completos (nome completo e endereço) e o prêmio que deseja receber (o 2o, 3o e 4o colocado deverão mandar um TOP 4 da sua wishlist, assim poderei saber qual prêmio enviar.

Bom, aqui vamos nós. Quatro, de quase 2000 pessoas foram sorteadas e os sortudos foram:

Primeiro lugar: @LanSanttos. (PARABÉNS!)
Segundo lugar: @SarahHirano
Terceiro lugar: @amandacherutte
Quarto lugar: @demydanny

Obrigada a todos que participaram do sorteio e se você não ganhou, não fique triste pois farei vários sorteios daqui pra frente também! Arigato por sempre acompanhar o faleemjapones e vejo vocês na próxima vídeo aula! :D

Beijão e um ótimo fim de semana para todos!

@sahlongatto e @faleemjap0nes

26 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores, quem sabe na próxima eu tenha mais sorte ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah meu nome é Caio sou de Mauá São Paulo,acompanho vc no youtube ja faz quase um ano e eu acabei de descobrir o seu blog estou aprendendo muito japones com vc sou seu fã, só naum tinha mandado nenhum recado antes pq eu não tenho conta no youtube e não conhecia o seu blog parabéns pelo seu trabalho... tambem fico muito feliz quando vc aparece no "aqui pode" que eu tbm acompanho *...*

    ResponderExcluir
  3. Sarah... assim, eu acho que deveria haver uma vídeo aula ensinando gírias japonesas. Gírias são fundamentais :3
    Espero que aceite a minha sugestão.

    ResponderExcluir
  4. Ola! Gostaria de parabeniza-la pelas aulas e dizer que vale a pena assistir. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  5. SARA PELO AMOR DE DEUS USAR UMAS CORES MAIS FORTES NESSES PINCEIS PORQUE NAS AULAS ANTERIORES DE HIRAGANA E KATAKANA NÃO DAVA PRA VER NADA.. PORQUE FICOU MUITO CLARO BELEZA

    ResponderExcluir
  6. eu amo esse idioma então dava pra você tambem falar e explicar direito as palavras.. porque eu não que nem vc ja estudou e tudo eu to começando agora sou novato quando for falava pralavras que tenha ''tsu'' ou 'nobashibo" fale mais devagar ONEGAI SHIMASU

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos vídeos... tem a intenção de continuar?

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos vídeos... tem a intenção de continuar?

    ResponderExcluir
  9. Não to no sortei, mas dejeso que se saiam o melhor e divirtao-se

    ResponderExcluir
  10. Parece q o blog foi abandonado :0 esse post e d 2013 e eu to aqui agradecendo por todo o material e vídeos disponibilizados... Obg Sarah e quem estiver vendo isso em 2015 , n desanima povo!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente, ainda bem que ainda existe, tem muito conteúdo bom :D

      Excluir
  11. Show de bola esse blog!!!!
    Aulas, materiais..., a Sarah ensina muito bacana!!!
    Espero mais postspor aqui tbm!!!

    Bruno...

    ResponderExcluir
  12. 2016 vendo seus vídeos e o blog
    obrigado e parabéns pelo bom trabalho

    Eduardo

    ResponderExcluir
  13. Vc poderia ensinar partes do corpo para nós seria bem bacana.Show de mais suas aulas.Tks 4all

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Sarah, assisti minha primeira vídeo aula hoje, "Letras Japonesas" e na boa, tô mó empolgadasso pra sair falando aí o japa nas minhas viajens, parabéns... Porque contigo é assim, quando você vê... You are speaking!!! Kkk Arigato.

    ResponderExcluir
  16. PRIMEIRAMENTE EU ESPERO QUE VOCÊ CONSIGA LER MEU COMENTÁRIO! AISHITERU SARAH-SENSEI *_* SERIA UM HONRA RECEBER UM ABRAÇO SEU EM SEU PRÓXIMO VIDEO!!! FICARIA EXTREMAMENTE FELIZ! :) :)

    konnichuwa Sarah-sensei!
    hajimemashite!
    watachi no namae Henrike desu.mente

    Bem professora sou aqui do interior de São Paulo e sempre amei a cultura e a língua japonesa,e não..não sou otako nem nada! só amo a língua mesmo...sabe professora obrigado mesmo por essa oportunidade...sei que existe vários outros canais ensinando o mesmo..mas com você todos nós encontramos um acolhimento...eu por exemplo me identifico muito com você!
    eu te serei eternamente grato por ter-nos dado essa grandiosa chance! comecei ver seus videos esse ano e em um mês posso dizer de peito aberto que aprendi muitooo com você e já converso bastante em japones!

    Por fim, quero somente lhe agradecer por essa porta...você não sabe o quanto é gratificante pra mim e talvez muito mais pra você! Desejo um dia conhecê-la!

    arigatogozaimasu!


    ResponderExcluir
  17. Adorei a página Sarah! Mas gostaria de saber qual é o primeiro vídeo para aprender japonês, o primeiro de todos sabe? Aind n sei ndkkkkk quero pegar do princípio! Obg!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a página Sarah! Mas gostaria de saber qual é o primeiro vídeo para aprender japonês, o primeiro de todos sabe? Aind n sei ndkkkkk quero pegar do princípio! Obg!!

    ResponderExcluir
  19. aulas super praticas e bem facíl de aprender,complica um pouco na hora da escrita mas com um pouco de pratica eu vou aperfeiçuar melhor.E sempre bom aprender novas linguas como o JAPÔNES que e um exemplo de uma sociedade organizada e cultural; mas vou adorar participar desse torneio.

    ResponderExcluir