segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Postado às 01:26 por Sarah Fuidio em    4 comentários
Olá, pessoal. Hoje venho aqui com um assunto diferente de "japonês", até porque não estou no Japão e sim, por três longas horas, na Coreia do Sul.
Hoje parti na minha maior aventura: andar de avião sozinha. Ridículo, mas me sinto orgulhosa de estar conseguindo fazer isso sozinha, sendo que tenho PAVOR (PAVOR!) de avião.
Daqui vou para outro país, do qual espero postar algo bobinho se tiver tempo, pois vou pegar OUTRO avião para meu destino final. No total terei 18 horas de vôo e só de pensar nisso já fico apavorada. 1/9 já passou. Uau.

Chegando na Coreia (4ª vez que passo por aqui, mas isso é novo), fui ao banheiro e percebi que coreanos são mais inteligentes do que japoneses em alguns pontos. Por que pensei isso? Preciso colocar o vídeo para vocês estenderem bem, mas vou tentar explicar com palavras: na privada, tem um plástico para não encostarem diretamente na privada quando sentam. Quando você entra no banheiro, tem escrito "aperte aqui antes de usar". Você aperta e tcharaaaan, o plástico é puxado pela máquina, a qual, em segundos, troca o mesmo e deixa ele novo e limpo para o uso. AHUEAHUE
Tá, percebi que vocês não entenderam. Que seja. Vim aqui avisar que a partir de hoje, farei um "Diário de Bordo" por mais ou menos um mês, postando quando der. Espero que não se incomodem e que gostem da ideia.

Me desejem uma boa viagem! Hahahaha

@sahlongatto ou @faleemjap0nes

4 comentários:

  1. \Ô/ Posta sim,vai ser legal xD é não ira incomodar ninguém ^^

    ResponderExcluir
  2. gustaria saber como puedo entrar a su blog y encontro todos los videos aulas sin necesidade de estar en una rede social gracias estoy aprendiendo de una manera facil.disculpa pero no entiendo muito de blog

    ResponderExcluir
  3. Ideia super legal! Vamos adorar acompanhar seu diário de viagem!

    ResponderExcluir
  4. eu quero é ver o vídeo para achar mas interessante :)

    ResponderExcluir