domingo, 6 de janeiro de 2013

Postado às 08:31 por Sarah Fuidio em ,    Nenhum comentário
Konbanwa, pessoal! Como muitos de vocês já sabem, o faleemjapones terminou e começou o ano com um monte de novidades!

Em novembro, anunciei a parceria com a LDIGAMES, loja virtual na qual vocês podem encontrar tudo ligado ao Japão (inclusive as apostilas e o dinossário), jogos e tudo o mais. Para quem se interessar: www.ldigames.com. O serviço é maravilhoso e 100% confiável. Em caso de compras de apostilas e livros, os 60% geralmente cobrados na alfândega não são cobrados pelo fato de serem livros.


No começo de janeiro, anunciei o lançamento da nova série do faleemjapones: JANEIRO DE KANJI. Por todos os dias de janeiro, estarei ensinando um kanji por dia. A razão disso é simplesmente dar um empurrão e um incentivo no estudo de japonês de cada um de vocês. Não quero que deixem de estudar japonês pela falta de vídeos e muito menos de materiais, justamente por isso busquei e consegui a parceria com a LDIgames.
Até hoje temos um total de 5 vídeos (o dia 6 sai daqui a algumas horas), quais estarei postando aqui. Os kanji estão escritos no título, então se tiverem certeza de que está escrevendo o kanji certo e caso estiver com preguiça, você pode escolher os vídeos que irá ver.

DIA 1 - KANJI DE 上



DIA 2 - KANJI DE



DIA 3 - KANJI DE 中



DIA 4 - KANJI DE 右



DIA 5 - KANJI DE 左



@sahlongatto e @faleemjap0nes

0 comentários:

Postar um comentário