sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Postado às 10:31 por Sarah Fuidio em ,    27 comentários
Oláááá, pessoal! :D
Como vocês estão? Gostando das aulas ou nem? Posso parar já? haha

Esse, para quem ainda não viu, e para os bonzinhos que já viram, é o vídeo da semana!
Espero que vocês gostem e que estejam aproveitando as aulas!

Essa semana tem sorteeeeeeeeio =X
Mas por enquanto é segredo só para vocês que semprem acompanham aqui! O resto do pessoal ainda não sabe! haha

Muito obrigada pelo carinho e por sempre acompanharem o faleemjapones!

Beijão e até o próximo vídeo!
;*

@sahlongatto e @faleemjap0nes



27 comentários:

  1. HEHEHEHE! Tem sorteio!! rsrsrsr...Bem faz um mês ou mais qe acompanho o blog. Já terminei o hiragana e estou no katakana!(Também estudo todos os dias =D )!! Espero ganhar, rsrsrsrrs.. Estou amando as aulas.. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela aula, サラ!!! Gosto muito dos seus vídeos. Sempre me divirto heheh!!! "Tradixional"uahahahah!!!!
    Sorteio \o/!!!! O último eu não participei mas esse eu vou!!!
    ;D Até a próxima Sensei!!!

    ResponderExcluir
  3. Sensei! *u* O Sonho de toda otaku é aprender japonês. Obrigaada! Vê se nas próximas aulas você ensina as formas de falar mãe, pai, etc. Ah, uma pergunta: Otome é feminino de Otaku? Ou Otaku é unissex? Obrigaada <3

    ResponderExcluir
  4. faz uma aula sobre familia por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Sorteioo!!!Otimo video Sarah como sempre me divirto e ao mesmo tempo aprendo com vc!!!Não para com as aulas Sarah por favor sayo ^^

    ResponderExcluir
  6. To adorando esse novos Kanji. Tão servindo como revisão. To nível intermédiario ja perdi a conta dos kanji... Vou contar :p... Continuo acompanhando...

    ResponderExcluir
  7. quando alguem diz obrigado você responde de nada ou por nada. então se alguem lhe diz arigatou gozaimasu você responde o q?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De modo formal vc responde: DOO ITASHIMASHITE; e de modo informal (com amigos) vc responde: IIE (não), q nesse caso pode ser traduzido como um "ñ foi nada". Se quiser dicas, mi add: rnmoraees@hotmail.com. Ja ne ;)

      Excluir
  8. o/// adoro suas aulas, aprendi bastante e recomendei para amigos meus :D

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Ronald. ajudou bastante...

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, suas aulas são ótimas! Eu tenho uma sugestão: você poderia fazer uma apostila com as coisas que você ensinou seria legal!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Parar ? Nós não temos como agradecer por todas as aulas postadas. Se vc tiver que parar algum dia, nós vamos entender pq vc também tem a sua vida pessoal. Mas nós agradecemos do fundo de nossos corações pela sua boa vontade de fazer o maxímo para sempre estar aqui toda semana, postando aulas ou curiosidades. Desculpa, ficou um pouco grande o comentário *-*

    @EDIT.

    ResponderExcluir
  13. "Parar ? Nós não temos como agradecer por todas as aulas postadas. Se vc tiver que parar algum dia, nós vamos entender pq vc também tem a sua vida pessoal. Mas nós agradecemos do fundo de nossos corações pela sua boa vontade de fazer o maxímo para sempre estar aqui toda semana, postando aulas ou curiosidades. Desculpa, ficou um pouco grande o comentário *-*"

    Isso diz muito! Agradeço muito pelas aulas! Estão sendo bastante úteis!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Sara tem uma certa oportunidade para eu ir para o japão início do ano que vem ou final do ano que vem. Se ler isso, te imploro para me adicionar no msn, pois quero tirar umas duvidas sobre ir para ai. Cria uma conta fake sei la, mas por favor preciso de dicas para resolver meu problema.
    Muito obrigado.

    victorhch@live.com

    ResponderExcluir
  16. seria legal se vc fizesse mais umas mulas de kanji, apesar de nao sabermos usa, ou algumas dicas de leitura, que a parte mais dificil do japones é a leitura o tempo das frases e etc..
    beijão espero que entenda *.*

    ResponderExcluir
  17. Olá Sarah! Estou adorando assistir suas aulas,sou formado em Letras aqui no Brasil, cheguei a fazer aulas de língua japonesa um ano e meio, adorava, mas,desisti e acabei me formando em espanhol. Enfim, adoro cultura japonesa, interesso-me muito em saber como brasileiros como vc vivem no Japao, amei conhecer um pouquinho da sua faculdade, parabens por tudo! Bjao!

    ResponderExcluir
  18. Sarah!!! eeeee, valeu demais disponibilizar seu tempo para aulas de japones. Estou aprendendo bastante e agradeço. Sucesso pra vc! abraço.

    ResponderExcluir
  19. Olá Sarah,Vai demorar muito sair a próxima aula?Fala mais sobre as partículas......e mais conversações.Agradeço.

    ResponderExcluir
  20. Sarah, olha é a primeira vez que estou escrevendo aqui no seu blog! Mais acompanhei e acompanho todas aulas, desde o início do ano! Você é uma ótima professora! Mais seria possível se você fizesse uma aula explicando como prestar vestibular para o MEXT, ou melhor para o Japão?? Eu sei que tem um vídeo, mais eu queria algo um pouco mais detalhado (se possivel claro!)Perguntas tipo: Como são as provas, se é muito rigoroso com os estrangeiros ou trata todos igualmente, qual a pontuação necessária, e se existem áreas de graduação mais concorridas! Se responder pelo menos a da MEXT, estarei feliz! Eu sou muito bom em inglês, e estou fazendo curso pra essa bolsa MEXT, espero passar pois suas aulas me ajudam muito! Bjoos! E valeu..

    ResponderExcluir
  21. Oi Sarah, tem um personagem de anime que eu gosto bastante e tava tentando formar o nome dele em kanji e consegui mas depois me veio uma duvida que tenho não só com o nome dele mais com muitas palavras, que é a forma de se ler 2 kanjis juntos.O nome é 茂治, o primeiro kanji, segundo o google tradutor, se lê Shigeru e o segundo Chi, mas quando se junta se lê Shigeharu, você pode me explicar o porquê?

    ResponderExcluir
  22. Gostei muitos das aulas,só que vc demora de mais para fazer uma nova....e não esqueça de fazer tambem pelo mina no nohongo tá..bjss

    ResponderExcluir
  23. Muito bom, você explica muito bem
    Para que assiste Bleach não é muito dificil aprender os números de 1 a 13 xD

    ResponderExcluir
  24. Baixei um app que ensina os alfabetos , tem mais ou menos 2 semanas que acompanho só que estou com uma dúvida o nomes japoneses se escrevem em hiragana? por que eu consegui formar alguns como hatsune miku e mieko mais não sei se esta certo..

    ResponderExcluir
  25. O mundo conspirando contra a Sarah. Ótimas aulas, o blog ajuda bastante. Obrigado ^^

    ResponderExcluir