sexta-feira, 1 de junho de 2012

Postado às 15:32 por Sarah Fuidio   38 comentários
Nesse vídeo conto como é um show no Japão, espero que gostem! :D






@sahlongatto e @faleemjap0nes

38 comentários:

  1. Olha eu ja fui em dezenhas de show de artistas nacionais e internacionais de rock/metal aqui no brasil, e vendo pelo que você falou eu prefiro bem mais o estilo daqui, a troca de energia com oa rtista, o coro do pessoal, quero pular e me divertir, não ficar parado.
    Mas em relação ao Japãoa choq deve depender do tipo doe stilo musical também porque ja vi DVd de heavy metal e o pessoal dai tambem agita e pula, claro que em menor escala.
    Então ach que algumas questões depende do estilo musical POP geralmente e sempre mais cheio de frescura e não me toque.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! eu bem que estranhava quando eu assistia pelo youtube os shows e via os japas ou coreanos quetinhos assistindo os shows... nossa eu não sei se me aguentaria, acho que eu ia gritar e muito keke' e não ia ligar para as caras feias. Mas eu sinceramente, prefiro os shows dai, é mais organizado, e tudo, e provavelmente não deve dar brigas como aqui. Háa vc gosta de BIGBANG *------------* eu amo eles demais, adorei suas camisetas e todos os acessórios do BB :3 háa concertesa o barbante não daria certo, eu ia quebrar as regras, ainda mais se fosse o BB =´) keke'

    ResponderExcluir
  3. Poxa,eu to apaixonado pelo o seu blog e por vc também rsrs.Achei o seu blog a uns 2 dias atrás e não paro de entrar nele,gosto muito de seus videos pelo o fato de vc morar ai no japão e mostra pra gente como funciona algumas coisas ai.Já peguei um caderno que eu tinha aq e já comecei anotar as coisas das aulas de japonês que to gostando muito.Parabéns pelo o blog e pelo o amor de Kami-sama não pare de publcar nada e nem fazer videos pq a partir de agora vou morar aq no seu blog.Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu prefiro muito mais a agitação dos shows daqui do Brasil!! acho que não só eu(publico), mas os artistas também, não é atoa que em entrevista pra MTV americana os Ramones falaram que o Brasil foi o melhor público deles!!
    e em relação a filmar e tirar foto, desde que eu me lembre aqui também é proibido filmar o show, só é permitido tirar foto sem flash, mas não chega ao ponto de ser crime, no máximo eles pegam sua maquina limpam o cartão e te devolvem no final do show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui em dois shows dos Ramones, em Sao Paulo e outro em Mogi das Cruzes,foi demais.Com certeza no Brasil e bem melhor.

      Excluir
  5. meio triste isso, imagine o show de arashi, news, YUI, ayumi hamasaki~

    ResponderExcluir
  6. prefiro do Japão, mas tem o ponto negativo de nao poder registrar o show =/

    ResponderExcluir
  7. Sarah, meio fora do assunto, mas... porque as pessoas ai do Japão usam toalhas no pescoço ???

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o video Sarah!! XDDD
    Soh senti falta de entender melhor como funciona o esquema de lugar marcado ai!!
    Agora em termos de preferir show no Brasil ou no Japão.... eu ainda não fui em um show no Japão, espero poder ir ainda esse ano! XDD Mas tenho uma preguiça de ir em show no Brasil! A verdade é que se você não madrugar uns dois dias antes do show você não consegue um lugar minimamente descente e não vai curtir muita coisa além de empurra-empurra!! Show aqui só é bom se você conseguir ficar perto do palco!
    Fui no show do Xjapan aqui no Brasil! E como não consegui comprar a pista VIP optei por ficar no camarote! Foi a melhor coisa que eu fiz!! Pude ver o show inteiro, com uma vista privilegiada e sem ninguém me empurrando ou ficando com a cabeçona na minha frente! Senti a falta da energia? um pouco, mas como eu não ia pegar grade mesmo foi a minha melhor opção, e me diverti muito mais que se tivesse ficado no meio do povão curtindo suor e me desgastando!!
    XDD
    Quando eu for em um show em Sapporo farei uma resenha contando!! XDD
    Muito sucesso para você!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu não gosto mais de tirar foto e filmar porque até fazia isso, mas percebi que colocar o celular no bolso e olhar diretamente para o artista (em vez de ficar olhando a tela do celular) era mais legal pra mim.

    E nunca gostei de muvuca nenhuma (tanto que vou em bem poucos shows, hehe), de gente que fica fazendo bate-cabeça e tal.

    Então o esquema aí do Japão parece mais legal. Mas parece, afinal nunca fui aí, nunca se sabe XD

    ResponderExcluir
  10. E um estilo de festejo mais para "travadões" se me permitem a liberdade de expressão. Eu atribuiria porque é mais respeitável, algo que o brasil deveria absorver, a falta de educação q os nego tem e uma decepção.

    ResponderExcluir
  11. ai quer uma dica pro seu video mostra sua casa, pra nois ver como q é morar no japão

    ResponderExcluir
  12. ai uma boua ideia do Caique,como é morar no japão.O estilo de shows no japão tem regras de +.

    ResponderExcluir
  13. Em relação a tirar foto e filmar eu sou contra a proibirem porque vc pagou pelo ingresso.
    Agora uma coisa que eu fico puto e que vejo ultimamente nos shows que eu vou o povo só vai ra ficar filmando, não vai pra agitar e curtir aquele momento do show, antigamente os shows ate aqui no Brasil eram mais agitados porque todo mundo cantava e pulava mesmo, hoje o pessoal só esta preocupado em filmar e tirar fotos pra colocar nas redes sociais

    ResponderExcluir
  14. prefiro dos brazuquinha(Brasileiro) ki é tudo no multidam todo mundo locam isso ki é legal gritar tirar foto i filmar(só cuidado pra não ser roupado)^^.

    ResponderExcluir
  15. ainda com todas as regras prefiro show do Japão *-*
    sara, vc falou de otaku e tenho uma duvida, está certo chamar uma menina otaku de otome? muitos dizem q sim e outros dizem q otaku nao tem feminino =/ queria muito saber se puder me responder ficarei mto grata *-*
    continue com seus videos sempre pq são otimos!!!
    bjo ;*

    ResponderExcluir
  16. Achei muito interessante show dos japoneses mais confesso que prefiro os nossos, mesmo com a falta de organização ainda é mais divertido principalemnte pelo fato de termos a liberdade de tirar fotos, fazer gravaçôes e gritar e pular á vontande sem sermos discrimindos; e confesso que a compra de ingressos aqui é mais facil.A achei a coisa de da cordinha muito divertido pois aqui realmente não funcionaria pois o povo não respeita os limites.

    ResponderExcluir
  17. Ou aew deve ter essas mesas digitalizadores em uma valor em conta, ja seria um investimento pra esses videos, tipo vc usa a mesas e grava a tela e você falando, sem edição e com uma maior qualidade, ate se for o caso na edição fazer, qui nem esses gamer que coloca o game e uma tela de 5x5 em algum canto da tela mostrando o rosto, 2 câmeras ao mesmo tempo sem perda de tempo

    ResponderExcluir
  18. Ah eu prefiro no Japão, tipo com todas essas regras e tudo mais, fica um poco chato mais é muito mais organizado, não tem tumulto, aquela coisa de gente voando no palco gritando do seu lado desesperado, etc

    ResponderExcluir
  19. sarah abelhinha os shows no japão são bem são organizados e maniacos por limpeza os trens e onibos tem espaço e chegam no horario mas na minha opinião não sabem se divertir como a gente e pelo que eu to vendo e so uma banda dizer para os seus fans que libera tirarem foto e gravarem o show

    www.youtube.com/watch?v=jDGezMz0pk0

    ResponderExcluir
  20. Acho que show do the Gazette não é assim, com tantas regras. Bem eu acho, pelos videos não parecem. -v-

    ResponderExcluir
  21. .eu adoro seus videos .vc bem que podia postar mais videos

    ResponderExcluir
  22. Sarah, esse foi o seu primeiro show ? Você foi na SMTown ? Tem alguma idade mínima pra assistir aos shows ?

    ResponderExcluir
  23. Ai Sarah que inveja, queria ter pelo menos um chaveiro do BigBang HAUHAUAH. Adoro seus videos <3

    ResponderExcluir
  24. Ohayou!

    A forma de capitalizar é tão "organizada" que remete àqueles discutíveis recursos capitalistas;porém outras ideias que promovem o conforto do público poderiam ser adaptadas ao Brasil.
    Já no Brasil tem a espontaneidade e o êxtase de ver curtir junto com sua banda.Enfim,se um adaptasse o que o outro tem a oferecer os dois ganhariam MUITO MESMO.

    Ja ne!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. sarah eu adoreeei suas video aulas,e tbm prefiro os shows do brasil,eu nunca gostei tanto e sair mas quano saio,ir para shows é uma coisa q agente quer ficar para gritar,cantar com o cantor,tirar fotos,etc,é muita loucura

    ResponderExcluir
  27. Eu tive um ataque de inveja com os acessórios de bigbang omg
    adorei o video, bom é um pouco autoritário os shows dai mais eu daria minha vida ou pelo menos metade dela pra ir a um show no japão 'o'

    ResponderExcluir
  28. QUANTOS ANOS VC TEM ?

    ResponderExcluir
  29. さら, Quanto mais vc e o Hiro falam do japão mais aumenta minha vontade de ir para ai. Acho bacana o estilo de shows do Japão realmente a pior parte é não poder registrar. Abraço e aguardo o proximo vídeo bye bye.

    ResponderExcluir
  30. NO brasil tem uma barra de ferro e as vezes seguranaças , mas nada impede de alguns fas mais malucos pularem a barra passarem pelo seguranças e atacar as bandas

    ResponderExcluir
  31. Sarah, preciso saber de uma coisa! quanto você pagou no seu ingresso para o show do BIGBANG? se foi difícil comprar? se varia o preço de um lugar para o outro? e como é na hora de entrar é por chegada, ou as pessoas que fazem parte do fã clube vão primeiro?? preciso muito saber, eles vão vir ao Brasil!!! e eu tenho que tirar essas dúvidas, quero muito ir *-* obrigado o/

    ResponderExcluir
  32. muito bom , acho que ficaria legal se de ves en quando vc convidasse alguém pra aula , ae ia ficar mais dinamico.

    ResponderExcluir
  33. OMG...UMAVIP *---------------* MANDEI MSG PRA TU NO TWITTER, PRECISO DE UM HELP SEU

    ResponderExcluir
  34. Oi Sara! Adorei seu blog! É muito legal!
    Bom, em termos de organização é claro que prefiro a do Japão! Eu fui em muitos shows de bandas japonesas aqui no Brasil mesmo, e os integrantes sempre falam que adoram o "calor" dos fãs brasileiros. Isso é porque nos shows do Japão, o público parece ser mais parado, mas frio, e aqui não, e eles adoram o tipo de atenção que damos a eles! Sobre as fotos, como eu acompanho muito as bandas japonesas, e quando elas vem pro Brasil tbm não pode tirar foto, eu até me acostumei. O ruim é que sempre aparece uma meia dúzia que não respeita e tira fotos, o que deixa os fãs brasileiros meio mal vistos, apesar de que eles sabem que o pessoal aqui adora fotografar e filmar shows!

    ResponderExcluir
  35. deve ser legal mora no japão eu aprendi bastante coisas com seus videos brigada

    ResponderExcluir
  36. Nossa Sarah, não sei se vc sabe mas a maioria de nos temos muita inveja de vc, pelo fato de morar no Japão sem ter descendencia nenhuma, continue se esforçando !!! Abrass

    ResponderExcluir