sexta-feira, 16 de março de 2012

Postado às 23:25 por Sarah Fuidio   445 comentários
Oláááá, otakaiada! :D
Falei que em março teria sorteio e aqui estou eu!
Dessa vez o sorteio vai ser mais legal e mais sugoi do que as outras vezes, pois não serão sorteados só mangás, e sim um boneco da Nami (One Piece), pastas também! :D
Quem doou um dos mangás foi o AQUIPODE, que para quem não conhece, é um canal de vídeos com coisas relacionadas ao Japão. O link desse canal super divertido feito pelo Leandro (Hiro) e Yuji (com algumas participações minha 8D) está no final do post.

Vou aproveitar e fazer propaganda do site de vendas do nosso amigo Márcio que doou a boneca: Ele tem a loja de exportação LDI Games sediada em Tokyo que exporta diretamente do Japão há quase 10 anos games, eletrônicos, coisas para cosplay, ou seja, quase tudo, para o mundo todo. Os produtos podem ser pagos com o cartão em até 9 vezes. Sempre tem promoções e comparado com o Brasil, o preço fica bem em conta. O endereço do site dele é esse aqui, não deixem de conferir!

P.S.: Não quero saber de mimimi de 'agora a Sarah faz propaganda e blablablá'. É só um jeito de agradecer pelos atos dos que doaram os presentes.


COMO PARTICIPAR:

1- Dar RT nesse tweet.
2- Quem não tem twitter, comentar APENAS o nome aqui nos comentários.

Não pedirei para seguir no twitter, se inscrever no youtube e nem curtir a página no facebook, mas ficaria MUITO contente se o fisessem. Assim vocês estarão ajudando o site a crescer e terão cada vez mais coisas melhores, inclusive os brindes do sorteio.

Outra coisa: NÃO VOU RESPONDER coisas relacionadas ao sorteio pelo twitter e facebook igual as vezes anteriores. Tudo que vocês precisam para concorrer está nesse post, então por favor, LEIAM.


BRINDES:

- Essa Nami linda de 9cm:



2- Mangás DEATH NOTE 1 e DRAGON BALL 40 (escolhi esse número porque não tinha o 1 e porque tem o Goku na lateral :B)



3- Pasta do Gintama e Bleach





GANHADORES:

Já que serão sorteados três tipos de brinde, três pessoas serão sorteadas. Irei sortear 3 pessoas dos comentários do blog e 3 dos RTs no twitter. Depois, farei um mini sorteio entre essas 6 para ver quem vai levar os prêmios.
O primeiro lugar escolhe o prêmio, o segundo lugar escolhe entre as duas coisas que sobraram e o terceiro lugar fica com o que sobrar.
Prêmio 1: Nami
Prêmio 2: 1 mangá e 1 pasta
Prêmio 3: 1 mangá e 1 pasta

O ganhador tem UMA SEMANA para entrar em contato comigo pelo email faleemjapones@hotmail.com e me passar os dados completos: endereço, nome, etc.
Os brindes poderão demorar até TRÊS MESES para chegar.
Não avisarei diretamente para o ganhador, então confiram o post com o resultado do sorteio no dia 30 de março. Caso o ganhador não entrar em contato, o sorteio será feito novamente.


Para quem for bonzinho:

Já deu sua nota para o site na enquete ali na direita? ->


Então é isso, espero que bastaaaante gente participe! Obrigada e boa sorte!
BEEEEEEEEEEEEEIJO!

@sahlongatto ou @faleemjapones 

445 comentários:

  1. Eu nunca ganho nada, mas vamos tentar né ;P

    ps: o blog ta bem legal Sarah parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca ganho nada!! XD
    Ahhhh,mas eu realmente queria um mangá e uma pasta,principalmente do Bleach!
    Soooorte!
    Ah,SARAH! Achei o blog muito bom!Gostei muito de como é tudo bem organizadinho e você fala muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Vinícius Candido Lima

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog Sarah voc^esta indo muito bem ^^
    e espero que sempre continue assim *-*
    eu quero ganhar um desse porque no dia do sorteio vai ser meu aniverssario , e espero que eu consigue *-*

    ResponderExcluir
  5. Mikhail Friedrich Scheffer - @mikhailfs

    ResponderExcluir
  6. Cesar Alexandre Gonzalez

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mário José Vasconcelos17 de março de 2012 01:07

    Mário José Vasconcelos

    ResponderExcluir
  9. Giovanni Santos Bitencourt17 de março de 2012 02:06

    Giovanni Santos Bitencourt

    ResponderExcluir
  10. nunca ganho, mas não custa nada tentar ^^
    seu blog continua maravilhoso
    faz tempo que não venho no blog, saudades \o

    ResponderExcluir
  11. tambem nunca consigo ganhar esses sorteios porem o que que custa?

    ResponderExcluir
  12. Queria te parabenizar pelo site! Primeira vez q venho aki ler e curti bastane ^^

    Eu cheguei agora e provavelmente num vou ser sorteado mas como já foi dito num custa tentar ^^


    Meu nome é Sérgio Henrique

    ResponderExcluir
  13. Okay, vamo tentar também xD
    E vamo da crédito pro pessoal que deu os presentes.

    ResponderExcluir
  14. Alberthy Amaro Defendente Carlêsso Ogliari

    @alberthyogliari

    ResponderExcluir
  15. Rodrigo Pimentel da Silva

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca ganho, mas depois que eu vi a pasta de Gintama, resolvi tentar ^.^

    ResponderExcluir
  17. Renner Santos Arruda de Abreu

    ResponderExcluir
  18. Mesmo não ganhando, não desistirei (yn) *o*)/~~

    ResponderExcluir
  19. Acompanho o canal Aqui Pode do YouTube, participo comentando e curtindo os vídeos também. Provavelmente estarei por aí no fim deste ano. Se eu não ganhar comprarei um pra mim hehe.. mas como diz o ditado "Quem não chora, não mama". Parabéns pelo site, ahh já ia me esquecendo, vi sua aula de Nihongo no YouTube também, ficou fera!! té mais abraços da galera daqui!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu nome è DamiresSuk
    Oi Sarah! seu blog é d+ e os meninos do aquipode também são super divertidos e inteligentes! gosto muito de ver os videos de vocês. Se eu ganhar vou fazer um vídeo especial super fofo pra você!

    ResponderExcluir
  21. Nome: Victor Alex Fernandes
    Nossa quero ganhar mas não sei o que vou escolher!

    ResponderExcluir
  22. Nome: Pedro dos Anjos Silva
    Pelo menos um sorteio na vida tenho que ganha D:

    ResponderExcluir
  23. haha esse já é meu ksopaksaopks
    Nilson Aparecido Souza
    tenho que ganhar meu niver é no dia do sorteio
    espero que eu ganhe (yn)
    Sarah seu blog esta muito ótimo continue assim *-*
    e os videos no Yotube também adorei ^^

    ResponderExcluir
  24. Leidiane Angela da Silva

    Eu quero ganhar !!! ^^

    ResponderExcluir
  25. Maitê Eloisa dos Reis

    ResponderExcluir
  26. Cleison Ramalho Botelho

    ResponderExcluir
  27. Lucas Marllon Alexandre da Silva

    ResponderExcluir
  28. Fábio Oliveira S. S. Wood
    E-mail: fabio.wood.rs@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Taynara de Araújo Macedo.
    Tenho certeza que não vou ganhar, mas sou brasileira e não desisto nunca!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Antonio de Araújo Macedo

    ResponderExcluir
  31. Hamalah.
    Seu site é muito interessante. Gostei muito dos videos. Parabéns e continue com o seu trabalho.
    P.S.: aqui pode também é 10.
    hamalah@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. Carlos Henrique dos Santos Oliveira

    ResponderExcluir
  33. Olá Sarah =)

    Me chamo Thais Batista da Silva

    Parabéns pela divulgação e incentivo que vc e os meninos ( Hiro e Totoxinho estão fezendo.
    Sucesso!
    Enfim meu niver é 28 de Março, seria um presentão.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  34. Olá Sarah =)

    Me chamo Thais Batista da Silva

    Parabéns pela divulgação e incentivo que vc e os meninos ( Hiro e Totoxinho estão fezendo.
    Sucesso!
    Enfim meu niver é 28 de Março, seria um presentão.
    Bjus

    ResponderExcluir
  35. Legal quero ganhar essa Nami.....:)
    Rafael marques Pereira da silva

    ResponderExcluir
  36. Me chamo Ana Carolina Silvino Farias .

    ResponderExcluir
  37. Leonardo Queiroz Burjato

    ResponderExcluir
  38. Renata Almeidaaaah

    (yn) eu quero ganhaaar ... da ultima vz cheguei nem pertooo...
    sorte..

    ResponderExcluir
  39. israel junior de lima frutuoso

    ResponderExcluir
  40. Polyanna Simões

    Parabéns pelo blog, gostei muito dele.

    ResponderExcluir
  41. Valadar C.A. Junior
    enail: vj.kaze@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Elton Ken Onishi

    ResponderExcluir
  43. Vamos tentar né xD
    haha
    Túlio Gontijo

    O Blog tá massa Sarah, parabéns!

    ResponderExcluir
  44. Nome: Eliseu Souza do Amaral Stellet

    ResponderExcluir
  45. Descobri esse site olhando uns videos do aquipode e na minha primeira visita já tem sorteio =D.
    Quero participar tb!
    Leonel Veiga

    Parabéns pelo site bem legal mesmo.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Ellen Akemi Ascariz Uyema

    ResponderExcluir
  49. Sarah Regina Gonçalves de Souza Nascimento

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Andressa Pinheiro

    ResponderExcluir
  52. Sarah, não dá pra ser em anônimo? Pq eu não tenho conta no google D: mas queria participar...

    ResponderExcluir
  53. "Sarah, não dá pra ser em anônimo? Pq eu não tenho conta no google D: mas queria participar... "

    Não, porque assim todos poderiam participar varias vezes.

    -+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+


    Ricardo M. Yoshiura

    Oi Sarah, sou seu fã
    :D

    ResponderExcluir
  54. Oi Sarah, muito legal seu blog!Parabens pelo seu sucesso logo no primeiro video, alias muito interessante!!
    bjs

    ResponderExcluir
  55. parabéns, o site é muito bom e está ficando cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  56. Adoro você minha querida, sucesso pra ti...

    Meu nome;...
    Maycon Jonathan

    Adoraria ganhar a boneca da Nami...

    Valeu e até mais...

    ResponderExcluir
  57. konnichiwa sarah!!! adoro seu blog super divertido... adoro japão e a língua. omedetou gozaimasu!!!
    Paulo Felipe :)

    ResponderExcluir
  58. Lucas Corbanezi.
    Kono kikai o arigatōgozaimashita.
    =3

    ResponderExcluir
  59. John Roger
    Sarah adorei seu blog e seus videos parabens

    ResponderExcluir
  60. Renato Alves Almeida

    ResponderExcluir
  61. Mariana Lorenzooooni! *-*

    ResponderExcluir
  62. Álvaro Santos :)

    ResponderExcluir
  63. Danilo Cerqueira de Farias Macedo

    ResponderExcluir
  64. aew sarah legal o blog eo video to ANSIOSO pelos proximos pra aprender mais d japones (e num fazer feio qdo um dia for pra la LOL XD) bom deixano meu nome ae e boa sorte a todos (kero a boneka!!!*-*)

    João Victor Santos Ribeiro (pus nome inteiro pq sem zua ja vi gente com o nome igualzim o meu so mudo q no ribeiro tinha dois "r" -.-)

    ResponderExcluir
  65. isac araújo ^^

    primeiro acesso e já concorro a mangas LOL
    gostei D+

    ResponderExcluir
  66. ''eu queroo!!!'' ~.~ sei q falar so isso n adianta mto mas acho q vale a pena tentar >.<
    meu facebook :
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000808946873

    ResponderExcluir
  67. Thatyane Ornelas
    Parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
  68. Gustavo souza eu tenho o meu twitter. gutms

    ResponderExcluir
  69. Vitor Hideaki Cumagai

    ResponderExcluir
  70. pode ser meu dia d sorte :D
    Daniell luãnn Rosa Piedade

    ResponderExcluir
  71. Éric Peixoto Valença

    ResponderExcluir
  72. Fernando Artur Basso Neto

    ResponderExcluir
  73. Leandro Ranamir Santos

    ResponderExcluir
  74. Danilo Moreira de Mesquita Júnior

    ResponderExcluir
  75. Vinicius Vila nova .
    eu quero *0* onegai :3 ficarei muito contente se eu ganhar e cuidarei do premio com muito amor *-*

    ResponderExcluir
  76. João Batista Alves Junior

    ResponderExcluir
  77. Lucas Augusto M. Ota

    ResponderExcluir
  78. Rodrigo Guimarães Mendes

    ResponderExcluir
  79. nossa é sóh aparecer sorteio ke o pessoal comenta pra caramba !!!hehehe!!!
    Mas táh certo todo mundo quer ganhar !!!
    Cada dia o blog fika mais legal !!gostei mto do videos e estou acompanhando sempre !!!Continue assim !!Bjos !!
    To participando em
    Emerson gomes

    ResponderExcluir
  80. Lucas Campos Sobrinho

    ResponderExcluir
  81. Gabriel Martins Galhote20 de março de 2012 15:01

    Olha ta bem legal o blog.

    Gabriel Martins Galhote

    ResponderExcluir
  82. OOOláaaa ^^

    então... postando para participar da promoção e fazer um coment sobre a Video-Aula.

    Ótimo! fiquei feliz por vc ter explicado sobre aquele risquinho de baixo do い !!! minha sensei de nihongo sempre dizia que a ordem dos traços é fundamentar para a escrita! e que os hiragana são "redondos" e "continuos". assim como vc explicou... ta de parabéns! おめでとう !!! ah... se der pra tirar uma duvida, sobre a acentuação flutuante sabe. os " e o °... informalmente chamavamos de "=tenten e °=maru. mas sensei disse que se chama dakuon e handakuon, que seria algo como "escrita suja" e "escrita meio suja"... mas pode comentar sobre isso mais pra frente, qndo for falar do GA/PA etc...

    enfim era isso... não tenho twitter mas sou inscrito em seu canal do YouTube, e tb tenho seu blog nos meus favoritos!

    não esperava menos de você!! abraços e até mais

    qqr coisa contato por marceloescanholato@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. João Paulo Merenguel

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Jefferson Keler Cezar de Oliveira21 de março de 2012 16:27

    Adoro seu Blog,desejo tudo de bom!!!

    Nome pro Sorteio : Jefferson Keler Cezar de Oliveira

    ResponderExcluir
  86. Rai Nogueira.
    Seu blog é muito legal Sarah!

    ResponderExcluir
  87. João César Rodrigues da Silva

    Aguardando ansioso a próxima Vídeo Aula.

    ResponderExcluir
  88. Quero tanto ganhar *-*, seria um ótimo presente pro meu Aniversário

    ResponderExcluir
  89. Rafael Carvalho Da Silva

    ResponderExcluir
  90. Henrique Augusto Chaves ferreira da Silva \o/

    ResponderExcluir
  91. Diogo Moura de Oliveira
    ;D

    ResponderExcluir
  92. adriano marcante

    ResponderExcluir
  93. Nome: Anne Caroline Nemes L. da Silva

    adorei o site =D Muito Show, vi os videos tbm :)

    ResponderExcluir
  94. Vamos ver no que dá ne...sem sorte sempre kkkk.

    Samir Mathias

    ResponderExcluir
  95. Achei vídeo 10!!!, pelo que entendi num tem jeito o negocio é memorizar as letras e palavras como desenhos mesmo, Kanji mais de 4 mil !!!! Mas vamo lá, abs.

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Esperando sorteios,,,
    José Diomar

    ResponderExcluir
  98. Thiago A. Sobrinho
    Nosso todos os prêmios são ótimos.

    ResponderExcluir
  99. OMG
    Eu quero!!!
    Me escolhe :3 ^^

    Giovanni Garcêz
    Abraços

    ResponderExcluir
  100. Thuan Batista Torres de Oliveira

    ResponderExcluir
  101. Gustavo de Bittencourt Sant'Ana

    ResponderExcluir
  102. moro em ipatinga mg e quero muito a boneca da Nami Chan

    ResponderExcluir